Bem-vindo a bitcoinsnews.com.br

"Quer este domínio? Podemos transferir para você. "

Entre em contato e negociamos a transferência deste domínio.

Conte-nos mais

Aqui você pode contar mais sobre sua empresa.

O Bitcoin é uma moeda eletrônica de pagamento baseada em uma tecnologia de prova matemática denominada Blockchain que é totalmente desvinculada de instituições financeiras. A tecnologia Blockchain funciona como um grande registro de informações de cada transação financeira incluindo a quantia de moedas transacionada, quem fez a remessa de moedas, quem recebeu e quando a transferência foi realizada. Cada conjunto de transações é armazenada em um bloco e cada bloco tem um registro de tempo e data. A cada 10 minutos é formado um novo bloco de transações que se liga ao bloco anterior, e todos eles são verificados e registrados por “mineradores” que atestam a segurança e confiabilidade das transações por meio de inteligência computacional. O Bitcoin pode ser usado para fazer compras online e, neste sentido, tem a mesma serventia que moedas convencionais como o real, peso, dólar, euro e tantas outras.
Wikipédia

Entre em contato e negociamos a transferência deste domínio.

Bitcoin é uma criptomoeda livre e descentralizada, um dinheiro eletrônico para transações financeiras ponto a ponto.

Entre em contato e negociamos a transferência deste domínio.

Entre em contato!

BTC

Bitcoin é considerada a primeira moeda digital mundial descentralizada, constituindo um sistema econômico alternativo

Escassez

A tecnologia utilizada para a “confecção” do Bitcoin é 100% digital e está condicionada a um algoritmo que possui um teto de geração para novas moedas, o que torna o ativo financeiro mais raro e sujeito à valorização, conforme a demanda por ele aumenta.

Descentralização

Qualquer um pode criar sua própria moeda Em 2008, um grupo de voluntários criou um código ​open source ​que pode ser copiado e adaptado para diferentes sistemas. A partir deste código original, várias empresas criaram suas próprias moedas digitais.

Armazenamento de transações

Por causa da tecnologia de ​blockchain cada detalhe da transação com Bitcoin fica registrado em uma grande cadeia de blocos, acessível para vários computadores. Em resumo, qualquer pessoa que tenha acesso à rede pode obter informações detalhadas sobre todas as transações. No entanto, os endereços públicos de Bitcoin não estão vinculados à nome, endereço ou outras informações pessoais dos donos, garantindo assim o total anonimato de quem negocia criptmoedas.

Transações irreversíveis

Uma característica do Bitcoin é que uma vez que a transação é realizada ela fica armazenada em um bloco de informações imutável, ou seja, esse mesmo Bitcoin não pode ser usado mais de uma vez e a transação se torna irreversível. Essa característica representa um risco para o investidor, afinal, se você faz uma transferência ou compra errada não pode reverter o valor gasto.

Investimentos tributáveis

Mesmo sendo independentes de instituições financeiras, os investimentos em Bitcoin também são tributados pelo Imposto de Renda (IR). A regra vale para lucros acima de R$35 mil.

Inscrever-se

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado

Inscrito!

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.